Neymar e poupa

Santos pode antecipar férias de Neymar

Atacante pode ter férias antecipadas caso seja convocado para a Seleção Sub-20

Neymar (Crédito: Divulgação/CBF)Neymar pode ter férias antecipadas para servir a Seleção Brasileira (Crédito: Divulgação/CBF)
LANCEPRESS!
Publicada em 19/11/2010 às19:25
O Santos admite a possibilidade de antecipar as férias de Neymar em 2010, caso ele seja convocado para disputar o o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. Assim, a partida deste domingo, contra o Goiás, seria a última da Joia com a camisa do Peixe nesta temporada.
O torneio vai acontecer no Peru de 16 de janeiro a 6 de fevereiro. A determinação da CBF é de que os convocados se apresentem na Granja Comary no dia 8 de dezembro. O Santos vai tentar ter Neymar por pelo menos mais uma semana. Se não conseguir, o atacante vai ser liberado após a partida no Serra Dourada. 
- É lógico que o principal é pensarmos no atleta, eu entendo que ele merecia esse descanso. Tentamos que a CBF desse esse descanso e que a apresentação retardasse um pouco, me parece que essa apresentação seria no dia 13 e, assim, ele teria só uma semana de férias. Poderemos pensar em algo no caso dele, pois teve um ano desgastante e entendemos que ele mereça uma antecipação de férias - disse o técnico Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário