Professo Carlinhos

Carlinhos é exemplo para Cleber Santana no São Paulo

Camisa 8 será titular pela primeira vez com Carpegiani. Ele entra no lugar do lesionado Rodrigo Souto

Cleber Santana do São Paulo. (Foto: Ari Ferreira)Cleber Santana, em foto posada para o LANCENET! (Foto: Ari Ferreira)
Marcelo Braga
Publicada em 19/11/2010 às19:46
em São Paulo
Jovem e promissor, Carlinhos Paraíba foi contratado do Coritiba a pedido de Ricardo Gomes. Porém, em seus primeiros meses no São Paulo, pouco jogou. A diretoria até cogitou emprestá-lo ao Guarani, a exemplo de outros atletas encostados, mas o treinador afirmava que o meia era uma aposta para o futuro do São Paulo.
Bastou o técnico Paulo César Carpegiani chegar no Sampa para o camisa 31 tornar-se titular absoluto. Por isso, Cleber Santana entende que a oportunidade dada pelo técnico contra o Fluminense, pode ser decisiva para o seu futuro no clube.
– Sei que tenho potencial de jogar, sei do meu potencial em qualquer time. Mas para isso, cabe ter a confiança do treinador, de ele chegar e me colocar. É o que está acontecendo com o Carlinhos, que em dez meses nem jogava, nem entrava. Paulo deu confiança. É bom jogador e está nos ajudando muito. Futebol é assim, é confiança. Ter um técnico que dá confiança é tudo para um jogador - disse o camisa 8 em entrevista exclusiva que você confere neste sábado nas páginas do Blog!.
Domingo, às 17, na Arena Barueri,o exemplo Carlinhos estará ao seu lado no meio de campo.
– Não tem pessoa melhor para explicar isso do que eu mesmo. Vivi um ano difícil, mas estou dando a volta por cima – comemorou Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário