Esquema de segurança falha e corintianos sofrem para desembarcar

Euforia dos torcedores do Timão em Salvador foi maior do que o efetivo policial

Ronaldo desembarca em Salvador cercado por torcedores. (Foto: Ari Ferreira)Ronaldo desembarca em Salvador cercado por torcedores. (Foto: Ari Ferreira)
Rodrigo Vessoni
Publicada em 20/11/2010 às19:02
Salvador, Bahia
O desembarque da delegação do Corinthians em Salvador, no início da noite desse sábado, no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, foi bastante tumultuado. O efetivo policial designado para ajudar na passagem dos jogadores pelo saguão foi insuficiente. A confusão foi geral.

Os seguranças do clube e os profissionais extras contratados para tentar ajudar fizeram o que puderam, mas a euforia dos cerca de 400 torcedores beirava à loucura. Gritos, abraços, empurrões...valia tudo para enaltecer a paixão pelo clube do coração.

Julio Cesar, Ronaldo, Roberto Carlos e Jorge Henrique foram os mais assediados. Elias e William que, praticamente passaram sem nenhum segurança dando suporte, fizeram cara de poucos amigos com a maneira que os torcedores partiram para cima.

Com faixas, cartazes e muito fôlego, os torcedores baianos do Timão demonstram empolgação com a possibilidade real de conquista do título brasileiro. Alguns garotos vestidos com a camisa do Bahia dão o tom de provocação ao arquirrival Vitória, adversário do Corinthians na tarde deste domingo, no Barradão.
- A empolgação é justificável. Estamos numa reta final de campeonato, com chances de sermos campeões - lembrou Mário Gobbi, diretor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário